Apesar dos cristais serem pedras, eles se diferenciam pela sua composição e estrutura, que é ordenada de forma regular e repetitiva, com perfeição e simetria, e são usados há milhares de anos por diversos povos, como gregos, egípcios, maias, sumérios, entre tantos outros!

O uso dos cristais não se deve apenas pela sua beleza encantadora, mas principalmente pelo seus poderes vibracionais que até mesmo a ciência explica. Essas pedras especiais vibram carregadas de energia eletromagnética da Terra e ecoam por toda matéria, conectando tudo o que há no Universo.

Os cristais são usados como amuletos de proteção, adivinhação, sorte e com propósitos terapêuticos, já que colaboram com a harmonização e o equilíbrio da energia vital, fazendo também correspondências com os chakras.

Como usar a energia do cristal?

Os cristais já emitem energias positivas o tempo todo, não é preciso fazer nada, basta segurar um cristal por alguns minutos e você sentirá sua energia.

Na verdade, basta ficar próximo a um Cristal, seja em pulseira, colar, brinco ou sua pedra, que suas energias já começam a trabalhar positivamente em seu próprio campo de energia pessoal.

Experimente trazer mais dessas boas vibrações para sua vida!